sexta-feira, 30 de março de 2012

The simpsons


The Simpson, um ( Se não é o único ) dos meus desenhos favoritos. O desenho conta estorias engraçadas sobre uma família “ amarela “ Que mora na Evergreen Terrace 742, e são vizinho de Ned Flanders, um cristão dono de uma loja que só vende coisas para canhotos e perdeu sua esposa a algum tempo ( Agora ele ta com a Senhora K, mas ok. ) e se eu for associando personagens assim, vou dizer os mais de trocentos personagens que tem no desenho. A família Simpson é constituída por 5 membros principais : O vovô Simpson é excluído -q
• Homer Simpson, o idiota que vive com fome. Esta bem, vamos admitir que as vezes ele tem umas frases bem legais (Tenho um caderno com algumas ate) e sempre quando pensa em comida, começa a babar. Vive no bar do Moe enchendo a cara junto com Lenny e Carl
• Marge Simpson que segundo ela mesma, é uma fera na cama (grrr [?]). A dona de casa dedicada e que parece um palito de tao magra, claro, o “ grande “ charme é o seu cabelo Azul .
• Bart Simpson, o garoto travesso. Vive aprontando junto com seu amigo Millhouse, é o terror graças as suas travessuras, no futuro ( ao menos no episodio que mostra eles no futuro ) ele parece tomar jeito, mas e esperar para ver o que acontece ou seja, nunca vai chegar.
• Lisa Simpson, o gênio da família . Uma garotinha esperta, adoradora de Jazz e que é vegetariana e tem mais Informações sobre ela, eu so to com preguiça de digitar agora … [?]
• E é claro Margarath/ Maggie Simpson, a bebe da família que ate hoje tenta andar, nunca cresce e o barulho da chupeta dela e sua marca registrada .
Bom , há vários personagens, como o Otto, o Nelson e outros que eu gosto , mas como esses são os principais só vou dizer deles mesmo .
é Um dos meus desenhos favoritos como eu disse e resolvi fazer um post sobre ele … e é isso ai, decidi compartilhar isso com voces <3 [?]

Nenhum comentário: