domingo, 29 de abril de 2012

Selo, we

O

Galerinha ... meus amigos leitores aqui estou eu pra uma postagem .Ontem recebi um selo da JoyN, e estou muito feliz porque este é o primeiro selo do MUPD  junto a eles veio algumas perguntas
Diga uma coisa óbvia sobre ti: Sou um lobo solitário que vai embora mesmo que as pessoas peçam pra ficar [?] ( talvez ) 
Qual o teu maior medo? Perder as pessoas mais próximas de mim, acho que esse é o meu maior medo
Qual a tua cor favorita? Preto
O que mais gosta de fazer? Comer, ficar na internet, ouvir musica e assistir televisão. 
Qual estação do ano prefere? Inverno.
Qual o teu vício? Tenho tantos ... Videogame, minha namorada, computador demais, musica, jogos em geral .. esses sao só alguns
Qual a coisa mais maluca que fizeste? Ja fiz tantas .... acho que ~~uma das~~ coisas mais malucas foi tacar bombas na casa de algumas pessoas que eu não gosto ( não vou citar nomes -q )
Qual a coisa que mais odeias? As pessoas falsas .
Se pudesses mudar algo em ti, o que seria? Nao sei, não me vem nada em mente por enquanto
Qual a viagem dos teus sonhos?  Eu tenho uma séria duvida entre Finlândia ( Comprarei celulares la e traficarei aqui -n )  e Itália

Nenhum comentário: