segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sobre a mesa .



Fotos e desenhos sobre a mesa ,aonde passei a noite toda sentado sobre ela e uma garrafa de whisky barato na mao . Todo momento pegava uma foto diferente que havia ali, acho que já perdi as contas de quantas vezes vi estas imagens so nas ultimas horas . O silencio amargurava ainda mais o gosto da bebida barata, se ouvia apenas o barulho que o ponteiro do relogio fazia ao se mover de um segundo para o outro. Olhei aquelas fotografias varias vezes, lembrando e tentando entender porque eu não era feliz, porque eu estava ali, sozinho, frio, bebado e sem ninguem pra conversar ; Eu não via vantagens nem desvantagens em morar sozinho, saia e chegava a hora que eu quisesse, mas sempre bebado ou um pouco alterado, meu café, era um gole de cerveja quente que ficava em cima da pia de um dia para o outro nem ligava mais se meu figado estava ali pra contar historia afinal de contas, cresci so e vivi so e se eu morresse so seria apenas lucro mesmo . Era quatro horas da manha e eu sentado na mesa, a garrafa já vazia e as fotografias espalhadas por todo canto. Desenhos que eu havia feito quando estava sóbrio, ou quando era criança … não lembro bem. As fotos, festas de familia coisas sei la, engraçadas e divertidas … que não tem mais . Abaixei a cabeça depois de tanto ver e dormi ali mesmo.  

Nenhum comentário: