quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sobre tudo ... e ao mesmo tempo sobre nada .


 Depois de passar um dia fora de casa eu retornei . Joguei a mochila no sofá e nem descansei , já fui na cozinha abri a geladeira e peguei um refrigerante . Ainda estava com fones de ouvido pois, vim a viagem inteira ouvindo musica para me distrair um pouco . Depois de pegar a lata de refrigerante conferi se estava tudo certo na cozinha, limpo, como eu havia deixado e logo em seguida desci para o porão . Peguei a caixa com o meu gravador e uma fita nova e então enquanto ouvia musica resolvi fazer o de costume , gravar minhas “ memorias “ . “ Um dia fora de casa, fui para a casa da minha namorada, sei la .. senti falta dela e resolvi ir pra la apenas com uma mochila nas costas, fones nos ouvidos, um pouco de dinheiro no bolso e a vergonha na cara . Foi bom, dormi com ela, conversamos e matamos a saudade,ate saímos um pouco . Mas enfim, enquanto falo estou ouvindo uma musica, Betrayed ... sabe essa musica tem haver comigo principalmente pelo título.... TRAIDO, o que eu fui diversas vezes pelos meus supostos amigos. Sabe, e bom falar um pouco de cada coisa, um pouco sobre musica... sobre família, mas claro, uma coisa de cada vez.Sou aquele tipo de pessoa que fala sobre tudo, e ao mesmo tempo sobre nada . Sobre musica, meu gosto é ate normal, gosto de rock claro que comparado a atualidade, tenho gosto diferente … mas eu não sou um humano comum sabe porque ? …... “ - alguns segundos em silencio - “ Bem, eu ainda não sei . Um dia quem sabe eu descubro, assim como quem sabe amanha eu retorno aqui para dizer mais sobre mim . Até outra hora.

Nenhum comentário: