domingo, 26 de agosto de 2012

Nos trilhos da vida


Sabe, depois de tempos andando de trem todos os dias  isso já começa a afetar minha mente e fazer eu pensar em coisas estranhas ... Eu estava sentado no banco de um trem ouvindo musica e pensando .. " o que seria da vida se a gente fosse um trem ? " sim, eu tenho pensamentos estranhos mas sei lá, isso faz sentido .Andar sem poder sair dos trilhos, ir aos mesmo lugares todos os dias mas sempre encontrar pessoas diferentes pelo caminho .. Ser igual de um jeito " diferente " . Acho que no fim das contas somos um trem de carne e osso ( se é que posso dizer assim ) . Vamos sempre ao mesmo canto, seja escola, trabalho ou até a passeio e por mais que vamos encontrar algumas pessoas que sempre estarão lá, todos os dias veremos pessoas diferentes, indo a locais que ja sabemos onde é, já sabemos que está ... mas nunca quem chega.

Nenhum comentário: