terça-feira, 21 de agosto de 2012

The last to know? ... I think not



Não me perguntem porque o titulo, nem da imagem , tenho ela faz tempo mas não tinha onde usar então vai aqui mesmo mas enfim,  só devo explicações . Bom, para a Alegria ( ou tristeza, depende ) de vocês , voltarei com o blog . É isso ai, você leu direito, eu estou de volta!
Então, começando a explicação sobre o sumiço vou ser direto : Estou trabalhando * aleluia, aleluiaa ♫ -n * e também estudando * triplo aleluia * o que consome maioria do meu tempo e tá osso, mas vou fazer mais postagens no blog a partir de hoje, sei lá .. ao menos três por semana ( não sera bem uma regra , será o minimo de postagens , isso significa que eu posso fazer bem mais que três ) bom, acho que é só isso, to de volta e vamo arrebentar a boca do balde e chutar o balão \o/

Nenhum comentário: